sexta-feira, 8 de julho de 2011

Carta para Ica

Encontrei esta carta que escrevi a alguns "milênios", mas tem muita coisa atual...
Acredito que se escrevi isto no passado exista um sentimento muito forte entre nós...
"Oi gata!
Esta é a primeira parte de uma carta ou manuscrito.
Será para lhe entregar em seu aniversário. Acredito eu, que você logo irá perceber que estou mais "etílico" do que sóbrio, pois será uma demonstração do meu estilo de amor, uma declaração quase "pública", demonstrar o quanto és importante para mim. No momento são 5 horas e 21 minutos da manhã e estou em "Good Jesus from The Lapa" se é que pode-se traduzir nomes de cidade... nossa estou mesmo bêbado... não se traduz nomes de cidade. Estou na casa de Yury e pensei bastante em você nesta noite sua presença me faz muita falta, sua ausência faz meus sentimentos aflorarem e sangrar meus olhos. É difícil pensar em te, pois a solidão dói demais. Apesar de sermos tão diferentes, de acreditarmos em "religiões" ou "crenças" meio diferentes, a cada dia sinto-me mais ligado a te.
Parece piegas e na verdade é muito piegas, mas sinto que seu espírito e seu amor estão sempre presentes em minha vida. O que tu me destes em vida, ninguém mais poderá suprir, pois me presenteaste com tua vida, tua semente, com teu amor. Nunca fui Santo e não pretendo ser, apenas espero que acredite em meu amor apesar de meus erros (modo estranho de assumir que a amo e que assim mesmo cometo erros e injustiças). Acho que conseguir por tudo o que estou sentindo no papel apesar do elevado índice de álcool no sangue. Beijos Marco Sá. “

Bem escrevi isto talvez em 1995 ou 1996, com certeza na década de 90, mas tem muita coisa atual, acho que sabes muito bem do que estou dizendo, estamos indo aos poucos, espero que não tenhas tanta pressa, mas estou tentando ser bem mais honesto e verdadeiro com você.
Dia 10 esta chegando ....

Apenas viver

"Nem sempre a lucidez é correta.
Ou será tudo ao contrário?
O que importa é saber viver,aprender,viver,chorar,sorrir,
apenas viver."

sem nome

"Feche os olhos,
suba no prédio mais alto,
se atire para a vida,
não tenha medo...
mostre-me sua vida,
ensina-me a viver,
aprenda sobre o medo,
seja sermpre você.
Grite para o mundo.
Mostre-se para o universo,
não se esconda,
não fuja para a escuridão,
não fique sóbria para a vida,
nem sempre a loucura é ruim.."