Acho que o "bicho escritor" esta voltando a fazer parte de minha personalidade, depois de anos adormecido , esquecido ele esta voltando à ativa , mas sinto que esta meio fora de forma, mais ou menos como o R9, deve estar meio "gordo', sem ritmo , sem prática, mas como já me disseram muitas vezes : é só voltar a praticar que ganha-se fôlego. Escrever faz bem , de repente começo a expurgar meus fantasmas e quem sabe um velho sonho colocarei em prática: escrever o meu livro , nem que seja para apenas meia duzia de seis pessoas lerem.
Minha filha mais nova esta desenvolvendo o gosto pela escrita , já gosta de ler e acho ótimo. Espero que ela seja melhor do que eu e consiga escrever o seu livro. Para voltar a escrever preciso retomar um hábito deixado de lado: a leitura. Quem mal ler, mal escreve, quem não vive ou esquece de viver , também esquece de aprender e acha que já sabe de tudo .
Estou (rea)prendendo a tudo , inclusive a amar. Não posso mais ter meus 17 anos , mas posso viver de novo aquele amor puro e sincero. Minhas filhas merecem ter o pai que sempre sonhei em ser , meu filho merce encontar no pai o homem que encontrei no meu pai , minha esposa merece e necessita ter o homem , o garoto porquem ela se apaixonou de volta , e eu necessito a não ter mais medo , não ter mais receios e voltar a sorrir e viver plenamente. Tenho dois belos livros para ler, livros sobre matemática , mas são muito bons , à medida que for lendo , irei voltar a escrever , quando escrevia quando garoto , sonhava mais e me sentia rejuvenescido , espero voltar a sentir assim.
Até breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário