"Eu tava triste
Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela...”
Mas ai os "vices" eternos me trouxeram a alegria de volta...
Aqui estou mais uma vez, "ressaqueado" de ganhar TITULOS... Nos últimos cinco anos foi seis títulos, esta bem, sou arrogante. Vamos tirar os Títulos Cariocas e deixar apenas os de expressão nacional, reduz a 2 (Copa do Brasil-2006 e Brasileiro-2009), o ano de 2011 ainda estamos em fase de "arrebatação de títulos", estamos bem na Copa do Brasil, ainda vai começar o Brasileirão e a Sul América, pela minha conta dois destes três já vou colocar na sacola (posso novamente queimar meus "dedos" ou no final do ano comemorar e rir da mulambada arcoirizada sem time ficar se esperneando).
O importante mesmo é poder escrever aqui:” O Bacalhau virou sardinha, como é bom ganhar do Vascaindo, foi um orgasmo múltiplo ver um, dois, três pênaltis irem direto para Cabul ou qualquer outra cidade do Oriente, vão bater pênalti mal assim lá em São Januario... "
Pena que estava meio doente e não pude comemorar como gostaria, apesar de ser apenas mais um titulozinho estadual sem importância, mas foi em cima do "vasquinho sardinha sem sal", e isto é BOM DEMAIS!
Pelo menos deu para ligar para uns dois "vascaindos”, brincar um pouco, rir da cara de um sofredor sem time e sem orgulho torcedor do Internacional que estava em minha casa secando o "FUDEROSÃO DOUTRINADOR", imaginem que o cara (por acaso tio de minha esposa) não estava nem ai para o resultado do campeonato de várzea lá do RS, mas sim em tentar azarar e secar o "Doutrinador MENGÃO", já ia esquecendo, tinha também meu co-cunhado torcedor do time que completou UMA DECÁDA, isto mesmo dez anos, sem títulos (nem titulo estadual o time dele ganha mais), dizem até que Bin Ladem esta escondido na sala de troféus do Bahia. Eu, sendo um cara do bem, recebi estes dois sofredores em minha humilde casa rubro-negra, deixei os à vontade, pois sabia do resultado final. Todos agora já sabem, o MENGÃO sagrou-se CAMPEÃO (já estava escrito), o "Baêa" ganhou mais uma partida e não foi para lugar nenhum, no RS ninguém sabe o que aconteceu (só o povo de lá), o "vasquinho" ficou como deveria ser e completou 23 anos sem ganhar nenhuma partida importante sobre o Flamengo 9vice de novo), eu quase perco a voz de tanto gritar e agora esperar para mais uma agradável quinta-feira à noite.
Só para complementar a informação do meu querido co-cunhado, os filhos (o menino e a menina também) são torcedores do MENGÃO. Afinal eles sabem que têm que “fechar com o certo” e não ficar sofrendo por uma escolha errada na área futebolística.
Saudações Rubro-negras.
Um comentário:
Esse é o meu marido, doentinho, nem recebeu ninguem, pois não estava sentido-se bem, mais pegou pesado nos coitados que vieram só comer uma torta (QUE ERA VERMELHA, PRETA E BRANCA)aqui em casa, bem eu aconselho que quando tiver jogo do mengão é bom cada um ficar em sua casa, senão vão ter que aguentar o "doentinho" do meu marido.Há ele nem se despediu de ninguem, pois estava dormindo na hora que o povo foi embora.
Postar um comentário