quarta-feira, 9 de julho de 2014

FUTEBOL, MANIAS E TRISTEZA.

Pois cá estou eu ainda tentando entender e....GOOOOLLLLLLL DA ALEMANHA!!!!!.....Minha esposa sai da sala e ....GOOOOLLLLLLL DA ALEMANHA!!!!.............. os alemães de meu prédio fazem festa e .....GOOOOLLLLLLL DA ALEMANHA!!!.......Felipão tomou um baile, o Brasil tomu um baile e ainda tem gente defendendo a tese de que foi entregada. Imagino o que vai aparecer de teorias....GOOOOLLLLLLL DA ALEMANHA!!!!! ... Um amigo vascaindo,o Igor Santos, me enviou uma mensagem antes do jogo: "a alemanha hj já entra derrotada,com a camisa do flamerda". Pois é , eu comentava que a Alemanha poderia ganhar pela camisa, mas nunca imaginei na humilhação de ontem e sinceramente , preciso rever minhas manias no futebol.... GOOOOLLLLLLL DA ALEMANHA!!!!!....mas não acredito em teorias da conspiração, jogos armados e tudo pronto.....GOOOOLLLLLLL DA ALEMANHA!!!!!... divulguei um post de sacanagem pelo "zapzap", dizendo que após a descoberta da corrupção da armação da Copa no Catar, houve um acerto com o Brasil para entregar o jogo de ontem e a copa de 2022 ser aqui, acho que vai aparecer muitas outras teorias e sempre tentando justificar o massacre e....GOOOOLLLLLLL DA ALEMANHA!!!!! ... Agora acabou , saíram os 7 gols.

Nenhum comentário: